Sala de imprensa

Notícias

A troca de produto com defeito precisa ser imediata?
03 | novembro
Publicado por:
Comunicação ACE/CDL-LP

Segundo, o Código de Defesa do Consumidor – CDC, havendo reclamação de produto com defeito, a empresa tem um prazo de 30 dias para resolver o problema, podendo, inclusive, acionar o fabricante. Só depois de terminado esse prazo, se o problema ainda não foi resolvido, é que o consumidor pode exigir a troca, a devolução do dinheiro ou um abatimento no preço.

Compartilhar

OUTRAS NOTÍCIAS

01 | novembro
Entenda as regras para o funcionamento do comércio nos feriados de Novembro
26 | setembro
ELEIÇÕES MUNICIPAIS – LAGOA DA PRATA – 2024
23 | maio
COMEMORAÇÃO DE CORPUS CHRISTI 30 DE MAIO DE 2.024

    Assine nossa
    newsletter

    Receba novidades da ACE/CDL - Lagoa da Prata, agenda de cursos, eventos e muito mais!

    • R. Vinte e Sete de Dezembro, 136, Lagoa da Prata - MG, 35590-050
    • (37) 3261-0850
    • Horário de atendimento de
      segunda a quinta-feira, das
      8h às 18:30h e sexta-feira
      das 8h às 17:30h