Marketing
Para construir um calendário promocional para a sua empresa e obter melhores resultados é preciso: planejar, verificar os recursos necessários, canais de comunicação e distribuição do conteúdo para realizar a divulgação das campanhas.
Assim será possível:
Além de ficar de olho nas datas e feriados mais lucrativos, é preciso acompanhar os períodos em que o movimento é menor para pensar em estratégias que possam estimular às vendas para ter um bom fluxo de clientes durante todo o ano.
Pensando nisso, o Sebrae Minas preparou um calendário do primeiro semestre de 2022 com 71 datas comemorativas e oportunidades comerciais para ajudar os empresários a desenvolver as campanhas de venda e ações promocionais. São quatro categorias de datas, separadas em: datas importantes, oportunidades, feriados e datas de segmentos. Cada mês contém uma dica especial, com sugestão de plataforma ou solução online para impactar os negócios.
Para quem trabalha no comércio, a Black Friday começa meses antes do evento. Afinal, para garantir um bom planejamento, ótimos
Cada vez mais os usuários estão dependentes do ambiente digital. Nada mais natural, já que traz muito mais praticidade para
Com o advento da internet e as diferentes plataformas – blogs, sites, redes sociais etc. – valorizando as fotos e